quarta-feira, maio 07, 2008

( D ﻉ c i f ґ λ - m ﻉ . Ό u . ﻉ U . t ﻉ . d ﻉ v Ό ґ Ό.)

ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ە
█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
"Os dias se passam como folhas ao vento, e a cada momento mais me convenço de que se um dia a escuridão se apossar de meus olhos como a penumbra que a tudo rege sobre os vales mais obscuros , não temerei tal, pois vivemos em dias onde a incompreensão é cada vez maior e avassaladora , destruindo todo e qualquer elo que um dia poderia ser eterno.Os melhores olhos são os do coração pois esses vêem toda a verdade sobre as pessoas.Procuremos então uma visão diferente, faces bonitas não são como um coração que é puro em sentimentos."
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
__________________________
Por muito tempo haviam segredos em minha mente!Por muito tempo haviam coisas que eu deveria ter ditoNa escuridãoEu estava cambaleando até uma porta...Para encontrar uma razão...Para achar o tempo, o lugar, e a hora...Esperando pelo sol de invernoE pela fria luz do dia ,Com os nebulosos fantasmas dos medos da infânciaPor isto , agora, me jogo para dentro do mar...Libero a onda, deixo ela me lavarPara encarar o medo, para me purificar e provar , para mim aceitar o meu caminho.Onde eu estavaEu tinha asas que não conseguiam voarOnde eu estavaEu tinha lágrimas que não podiam chorarMinhas emoções estavam...Congeladas num lago congeladoEu não conseguia senti-lasAté que [agora] o gelo começou a se quebrar ...
___________________________
ەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ە
ஞ UM GUERREIRO JURA BRAVURA
ஞ SUA ESPADA DEFENDE O FRACO
ஞ SUA MÃO LEVANTA O OPRIMIDO
ஞ SUA PALAVRA SÓ FALA A VERDADE
ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪₪
ºº ŋãσ мє мσѕтrєм σ qυє єѕρєrαм đє мίм, ρσr qυє νσυ ѕєgυίr мєυ cσrαçãσ. ŋãσ мє ƒαçαм ѕєr qυєм ŋãσ ѕσυ. ŋãσ мє cσŋνίđєм α ѕєr ίgυαl, ρσr qυє ѕίŋcєrαмєŋтє ѕσυ đίƒєrєŋтє. ŋãσ ѕєί αмαr ρєlα мєтαđє. ŋãσ ѕєί νίνєr đє мєŋтίrα. ŋãσ ѕєί νσαr đє ρéѕ ŋσ cђãσ. ѕσυ ѕємρrє єυ мєѕмσ, мαѕ cσм cєrтєzα ŋãσ ѕєrєί σ мєѕмσ ρrα ѕємρrє...!
Eu sєι vιvєя, є sєι qµє qµαиdσ αℓgµéм gσsтα dє мιм, é ρєℓσ quє яєαℓмєитє sσµ...
...........Nãσ єsтσµ мαιs ιитєяєssαđσ иσ que sιитσ
Nãσ αcяєđιтσ єм иαđa αléм đσ qµє đµvιđσ!
→ → Nãσ ρσя мє ραяєcєя cσм αℓguns : µм мσdєℓσ fúтιℓ dє ρєssσα sєм ιdéιαs ρяóρяιαs...
→ O мєµ αмσя gµαяdσ ραяα σs мαιs єsρєcιαιs...
→ Nãσ sσµ µм єsρєcтαdσя, мαs sιm ρяσтαgσиιsтα dα мιинα ρяóρяια vιdα...
→ Sєι dιsтιиgµιя σ cєятσ dσ єяяαdσ, мαs иєм sємρяє σ cєятσ é αdєqµαdσ иσ мσмєитσ...
→ As ρєssσαs тєм σ dιяєιтσ dє иãσ gσsтαя dσ мєµ jєιтσ, мαs єsтє é σ мєµ jєιтσ !
ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ە
( D ﻉ c i f ґ λ - m ﻉ . Ό u . ﻉ U . t ﻉ . d ﻉ v Ό ґ Ό.)
₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ەەیی₪ەیی₪ەەیی₪ەەی₪ە
TENTE DESVENDAR OS ENIGMAS DA VASTIDÃO DO MEU SER......
E CLARO, SE VC PUDER.....
????????????????????????????????????
e ai ... isso e o suficiente ou quer mais ?
╔══════════════════════════════════╗
• → иασ мє fαçα ρєя∂єя тємρσ ρєяgυитαи∂σ qυєм éн ν¢.. єитασ,αитєѕ ∂є α∂∂ -> ѕ¢яαρ!
• → иєм ρєя¢α ѕєυ тємρσ мє мαи∂αи∂σ , ¢σяяєитєѕ, qυєвяαяєι тσ∂αѕ! =) ← •╚══════════════════════════════════╝

Nenhum comentário: