domingo, janeiro 20, 2008

.......Tristeza.........


Tristeza

A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. ..É como se houvesse uma mão gigante esmagando o coração em sua palma...

Tristeza

Talvez um passo seja suficiente ...Quando não se sabe para onde andar e a direção é mera pista
Do local onde se quer chegar ... duvida constante do se for falsa a realidade... pois com alma turvada não é real o que se vê..
Não éreal o que se encontra na Na selva urbana de pedra e marfim onde Vi meu destino se esfacelar...

Roubaram meus arquivos secretos , roubaram meu espírito ..[ ou antes eu o abandonei a própria sorte e agorasou presa de uam risteza aparentemente sem motivo]

E meu coração sem ninguém parar e perceber parou ... e as gentes continuam a procurar incólumes Onde está a certeza ...


Ó certeza já estiveste em meu poder ?
Por onde passeia minha amiga ?
Que com sua beleza me conquistou ?

A certeza era minha convicção... Seu caminho eu conhecia de cor... Eu a perseguia todos os dias .... Do nascer ao por do sol...


Por onde a certeza tem andado? Eu me sinto tão sozinho...

Óh minha amiga não se vá tão depressa Pois eu vou pelo mesmo caminho..

A tristeza é um momentoDe beleza e reflexão A tristeza sempre é natural, Vem do fundo do coração A tristeza é como uma brisa no campo, Nunca sabemos de onde vem Ou para onde vai Não entendemos seu cheiro e ficamos a divagarA tristeza aguça nossos sonhos A tristeza sabe quem somos E como nos atacarJ á ouvi a mesma pessoa dizerQue irradiava tristeza e alegria,Já a ouvi dizer isso de mim!


Quem sou eu afinal ?
Uma mera ilusão ?
Talvez a tristeza saiba,
Talvez ela tenha razão...

Nenhum comentário: