segunda-feira, janeiro 21, 2008


Olho através das vidraças a tristeza que paira lá fora,
A melancolia que há no meu coração,
As lágrimas que choro com saudade e
As lembranças perdidas na memória.
Abandonaste-me sem qualquer explicação e
Eu deixei-me andar ao som do meu coração,
Seguindo o caminho para onde as pernas me levavam e
Agarrando o nada que as minhas mãos apanhavam.
Sofri, sofro e continuarei a sofrer,
Pois não te consigo queimar da minha lembrança e
Como destino,
Amar-te-ei até morrer.
Cada dia que passámos juntos,
Cada tristeza que partilhámos,
Cada alegria que sorrimos e
Cada problema que chorámos,
Tudo isto encheu a minha memória de lembranças e saudades.
Todos os dias havia um pôr-do-sol diferente,
Mas tudo isto se desmoronou tão depressa,
Que já não há tempo de reconstruirmos tudo outra vez !
O meu coração ainda chama por ti,
Os meus ouvidos ainda ouvem a tua voz,
Os meus olhos ainda te olham
Como se fosse a primeira vez ...
Mas tu desapareceste e
Nem me deixaste a tua sombra.
Para mim, o futuro morreu, mas
O passado ainda vive dentro de mim.
Não tenho forças suficientes para continuar a seguir em frente,
Nem para encontrar de novo a felicidade ...
Despedaçaste-me o coração e
Deixaste-o sem arranjo possível !
Na minha alma,
Penetram lágrimas escondidas, tristes e desoladoras.
Nos meus olhos,
O brilho desapareceu no mesmo instante em que te perdi e
Na minha boca,
Palavras mudas e roucas ferem-me os lábios ...
Não as consigo pronunciar.
Não me consigo libertar deste sufoco
Que me atormenta há tanto tempo ...
E tudo isto por culpa tua !
Agora, vejo o sol coberto por uma espessa
e grande nuvem cinzenta,
No arco-íris não existem cores e
Os pássaros deixaram de cantar ...
Enfim, o mundo para mim
Encontra-se vazio neste instante e
Em muitos outros que virão,
Até eu acordar deste pesadelo!



tags:

publicado por my_feelings às 11:05

Nenhum comentário: