quinta-feira, janeiro 12, 2006

black


Black (tradução)
Pearl Jam


Composição: Eddie Vedder
Black (Preto)Folhas sobre lonas vaziasfolhas intocadas de argilaEstavam espalhadas diante de mim como um dia o corpo dela esteveOs cinco horizontes girando ao redor de sua alma como a terra ao redor do solAgora o ar que eu respirei, mudoue o que eu ensinei a ela era tudoeu sei que ela me deu tudo que podiaE agora minhas mãos cortadas impacientam-se sob o céuO que era tudoTodas as pinturas estão sendo lavadas em pretotatuando tudoEu dou um passeio lá foraEu estou cercado por algumas crianças brincandoEu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?e giram pensamentos em círculos ao redor da minha cabeçaestou girando, girandoTão rápido como o pôr-do-solE agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebradosO que era tudo?Todas as pinturas estão sendo lavadas em pretotatuando tudo...Todo amor virou malLevando o meu mundo pro escurotatuando Tudo o que vejoo que souo que eu viria a serEu sei que um dia você terá uma vida maravilhosaeu sei que você será uma estrelaMas no céu de um outro alguémmas por queOh, por que não poderiapor que não poderia ser no meu?

Nenhum comentário: