sábado, setembro 29, 2007

Tributo a Bravura ! Sangue Honra & Gloria !!



Tributo aos bravos ...

Que as imagens falem ...E os pensamentos calem-se, deixando com que a bravura cresça e nasça em cada coração !
Enquanto cada um busca a verdadade dentro de si mesmo ...!
para vós todos , Ó bravos que cairam em batalha ou que continuam lutando .. .!



À vós ofereço...



Meu tributo ....: Eu os saudo irmãos !..
Que um dia eu possa merecer juntarme a vós ...
cuja memória é simbolo de glória eterna !
Um tributo a sua bravura que não morreu !
A bravura que sopra em minha alma o fogo da coragem !!!



fostes herois !



I



Não sou escravo de ninguém
Ninguém é senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais.
Sou metal, raio, relâmpago e trovão
Sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha
E sempre será minha terra
Tem a lua, tem estrelas e sempre terá.

II

O que hoje vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo
Mas vou guardar o meu tesouro
Caso você esteja mentindo.

III


É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então.

IV-

Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final ....


"....Homens o que fizermos aqui hoje ecoará na eterenidade ...!!!"



....., meus irmãos! Vejo nos vossos olhos o mesmo medo que faria arrancar o coração de mim. Pode chegar um dia em que a coragem dos homens falhe… quando esquecermos os nossos amigos e se quebrarem todas os laços do irmandade… mas não é este o dia. Chegará a hora dos lobos e dos escudos quebrados, quando toda a esperança se desvanecer, mas não é este o dia! Neste dia, nós lutamos!




Por tudo aquilo que amamos, coragem, homens do ocidente!”
Aragorn nas Portas Negras

Nenhum comentário: