quarta-feira, agosto 17, 2005

No limite de suas forcas, um homem atentou contra a propria vida com uma
arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e, ao lado do corpo,
encontrou, uma carta assim escrita:
"Nao deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé...
pois nao tinha condicoes de dirigir.
Perdi meu emprego por injustica feita contra mim.
Nada mais consegui.
Ontem, me telefonaram, avisando-me que minha casinha no campo havia sido
incendiada. Estava ameacado de perder este apartamento, por nao ter conseguido
pagar as prestacoes, por falta de condicoes financeiras.
So me restou um carro, tao desgastado que nada vale.
Afastei-me de todos os meus amigos, com vergonha desta humilhante
situação,e agora, chegando aqui em casa, nao encontrei ninguem.
Fui abandonado e levaram ate as minhas melhores roupas!
Aquele que me encontrar, faca o que tiver que ser feito, perdao".
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a policia, quando esta chegou viu que havia um recado na secretaria eletronica.
Era a voz da mulher do morto, dizendo o seguinte:
"Alo, amor, sou eu! Ligue para a firma!
O engano foi reconhecido, e voce esta sendo chamado de volta ao emprego na proxima semana.
O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para nao o perdermos!
Estamos na nossa casinha de campo.
A historia do incendio era trote! Isso merece uma festa, nao merece?
Nossos amigos estao vindo para ca.
Um beijo!
Ah, ja coloquei suas melhores roupas no porta-malas do seu carro, vem!"
Pois é... no ultimo minuto, reflita so mais um minuto!
Por favor, nunca perca a esperanca, por piores que sejam as circunstancias.
A promessa de Deus e essa:
"Nao temas, pois eu estou contigo; nao te assustes, pois eu sou seu DEUS".
JESUS TE AMA.. ESTOU ORANDO PRA VOCÊ
SE PRECISAR ESTOU AQUI.
Te Amo Muito...




Michele Lima

Nenhum comentário: